Emporium da Beleza compromete-se inteiramente com a total satisfação de seus clientes nas compras realizadas em sua Loja Virtual. Para tanto, criamos uma Política de Trocas e Devoluções em respeito às suas necessidades e baseada no Código de Defesa do Consumidor.

Caso não esteja satisfeito com a sua compra ou tenha algum problema com o produto adquirido, entre em contato com o Atendimento ao Cliente através do e-mail: financeiro@emporiumdabeleza.com.br

Para realizar qualquer troca de serviços contratados siga as orientações abaixo.

O primeiro procedimento é entrar em contato com o Atendimento ao Cliente, no e-mail acima indicado.

Ao fazer contato você garante que não perderá os prazos vigentes para troca. Só aceitaremos trocas depois de confirmada a comunicação dentro de seus devidos prazos. Caso contrário, não aceitaremos a troca de sua compra.

A confirmação da troca só será realizada em até 07 (sete) dias corridos após o recebimento do pedido.

A troca deverá ser realizada por qualquer item de nossa loja virtual, que esteja disponível em estoque.

Não serão aceitas trocas por produtos com valor inferior ao produto adquirido.


Quero cancelar minha compra:

 O cancelamento de sua compra poderá ser efetuado no prazo máximo de 7 (sete) dias após a realização da compra pelo site, conforme determina o Código de Defesa do Consumidor.

Se o consumidor exercitar o direito de arrependimento previsto neste artigo, os valores eventualmente pagos, a qualquer título, durante o prazo de reflexão, serão devolvidos integralmente e de acordo conforme abaixo:

Cartão de Crédito: será realizada em até 5 (cinco) dias úteis a manifestação de desistência. Informamos que o crédito ao portador do cartão dependerá do processamento deste valor pela operadora do cartão e pelo o banco emissor do mesmo.

Boleto Bancário: Será realizada a restituição em crédito em conta corrente do cliente em até 05 (cinco) dias úteis após recebermos a informação da conta a ser creditada.


Após o prazo de 7 (sete) dias, em caso de solicitação de cancelamento, será devida multa de 20% sobre o valor total pago pelo serviço.


Caso não seja dado início ao tratamento no prazo de 30 dias após a compra e haja requerimento de devolução de valores, será devida multa de 20% sobre o valor total pago pelo serviço.

Uma vez iniciados os tratamentos, o valor da devolução será proporcional, com a retenção da multa acima descrita.


Ressarcimento de valores

A restituição de valores será realizada apenas na mesma forma do pedido original.

Nas compras realizadas com cartão de crédito a Emporium da Beleza solicita o cancelamento junto à administradora do cartão. O procedimento de estorno é de responsabilidade da administradora do cartão e do banco emissor, estando sujeitos aos prazos dos procedimentos administrativos de tais instituições. O estorno das parcelas pagas poderá ocorrer em até 02 (duas) faturas subsequentes, pois dependendo da data do fechamento da fatura, o estorno poderá ocorrer no mês seguinte à solicitação de cancelamento. Lembramos que esse procedimento é de responsabilidade da administradora do cartão.

Nas compras realizadas com boleto bancário, a restituição será efetuada através de depósito identificado em conta corrente de titularidade do comprador. Caso o comprador não possua conta corrente, deverá entrar em contato através do e-mail financeiro@emporiumdabeleza.com.br  para saber como proceder.

O prazo para a devolução do dinheiro é de 10 (dez) dias úteis a contar da data da aprovação do estorno.


Whatsapp
Fale conosco por Whatsapp agora
Emporium Da Beleza
Suporte